Município de Azambuja iniciou os trabalhos de manutenção e conservação de estradas no concelho

Obras de beneficiação e melhoria da rede rodoviária

O Município de Azambuja deu início aos trabalhos de manutenção e conservação de estradas em diversos arruamentos no concelho, com vista à melhoria da rede viária do concelho.

Esta empreitada contempla a Rua Silva Wallace, a Rua dos Combatentes e a EM 521 nas Virtudes (freguesia de Aveiras de Baixo), a Rua Dona Alzina Menezes Corrêa de Sá e a Rua da Comissão de Festas na freguesia de Vila Nova da Rainha e a EM580 da Maçussa para Pontével.

A obra, com um investimento de 99.772,50 €, visa melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária na rede de estradas sob a jurisdição do Município.

A Câmara Municipal de Azambuja agradece a compreensão para os constrangimentos provocados pelas obras e apela ao respeito pela sinalização no local dos trabalhos.