Pavimentações concluídas em várias estradas da Freguesia de Alcoentre

Complemento à intervenção na rede de abastecimento de água

O Município de Azambuja, em conjunto com a empresa Águas de Azambuja, S.A., acaba de realizar uma intervenção na rede viária da freguesia de Alcoentre onde o piso de algumas artérias foi alvo de beneficiação.
Esta empreitada realizou-se após a conclusão das obras na rede de abastecimento de água, pela Águas de Azambuja, S.A., para reforço à localidade de Aveiras de Cima. Tendo esta conduta origem em Alcoentre, beneficiou-se igualmente, nesta vila, a rede de abastecimento na Rua do Condestável e Rua Conselheiro Frederico Arouca.
Os trabalhos de pavimentação, que visam melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária, decorreram na Rua do Outeiro, Rua Dom João I, Beco Estanque 1 e 2 e Rua Condestável até junto à EN366.
Esta empreitada representou um investimento de 53.530,00 euros, ficando à responsabilidade da empresa Águas de Azambuja, S.A., o financiamento no valor de 31.314,00 euros, e os restantes 19.186,00 euros financiados pelo Município.

Deny from all