Município suspende mensalidades da Creche do Alto Concelho e do Complexo de Piscinas

O período sem atividades não será cobrado.

No contexto da pandemia Covid-19, que levou à suspensão de um vasto conjunto de serviços públicos, o Município de Azambuja decidiu suspender, de igual modo, o pagamento por parte dos respetivos utentes.

Assim, às famílias com crianças a frequentar a Creche Municipal do Alto Concelho, em Manique do Intendente, foi cobrada apenas metade da mensalidade do mês de março e não será cobrado qualquer valor até que a creche volte a entrar em funcionamento.

Situação semelhante se aplica ao Complexo de Piscinas de Azambuja, encerrado desde o dia 14 de março, devido às medidas preventivas de propagação do vírus.

Face à incerteza de quando poderá ser retomada a normal atividade no complexo, reforça-se a informação já divulgada aos utilizadores, de que não haverá pagamento de qualquer mensalidade até que se verifique a reabertura das instalações e o retomar das atividades.

Quando ocorrer essa reabertura do Complexo de Piscinas, as mensalidades serão calculadas tendo em conta o número de aulas não usufruídas no mês de março, bem como o dia do mês em que forem iniciadas as atividades. Sublinhe-se, ainda, que não haverá lugar a pagamento de taxa de reinscrição.

Nestes dias, em que se apela a ficarmos em casa, recomenda-se uma visita à página de Facebook https://www.facebook.com/desportomunicipioazambuja, na qual vamos partilhando algumas sugestões de atividades físicas para fazer em casa, direcionadas a várias faixas etárias.

Deny from all