Produtos desinfetantes oferecidos pela Jodel já foram distribuídos às IPSS

Mais uma ação solidária no combate à pandemia Covid-19.

Em momentos difíceis, como aquele que vivemos, há valores que falam mais alto, nomeadamente a solidariedade.

Numa ação atenta de ajuda à comunidade onde está inserida, a empresa JODEL, sediada no  Concelho de Azambuja, doou uma vasta seleção de produtos, nomeadamente de limpeza e desinfeção, destinados às diversas instituições de solidariedade social do nosso território.

As paletes com o material foram entregues à Câmara Municipal, que organizou a distribuição a cada uma das IPSS. Os produtos foram repartidos pelas nove instituições tendo como critérios o número de utentes internos, as instalações e os serviços prestados por cada entidade.

As instituições beneficiadas com esta graciosa oferta são a Associação Nossa Sra. do Paraíso; a Casa do Pombal – "A Mãe"; a Casa do Povo de Manique do Intendente; a CERCI-Flor da Vida; o Centro Social e Paroquial de Alcoentre; o Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo; o Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima; o Centro Social e Paroquial de Azambuja; e a Santa Casa da Misericórdia de Azambuja.

O Município de Azambuja destaca e enaltece a ação da empresa JODEL, pois ela irá criar condições para um melhor desempenho do meritório trabalho social realizado por todas estas instituições, no apoio à infância, à terceira idade e a muitos munícipes desfavorecidos.

Deny from all