Está concluído o novo Parque Infantil e de Lazer em Virtudes (Aveiras de Baixo)

O equipamento será aberto logo que a situação de saúde pública o permita.

O espaço público urbano na localidade de Virtudes, freguesia de Aveiras de Baixo, passou a ter mais um elemento de qualidade.

A concretização deste projeto incluiu a construção de um parque infantil, duas pérgolas com mesas e bancos, e uma pequena churrasqueira. Todo o espaço está enquadrado por uma área verde e de lazer que, em breve, poderão ser desfrutados pela população de todas as idades.

Importa realçar que este equipamento social era ansiado há muito pela população local, e constituía uma promessa assumida, e agora cumprida, pela Câmara Municipal.

A obra não se encontra, desde já, disponível para ser utilizada devido à situação de pandemia em que nos encontramos. A inauguração e abertura do espaço ao público acontecerão assim que tal seja permitido pelas autoridades.

A intervenção representa um investimento municipal de cerca de 95.000,00 euros.