Município assinala Mês da Cultura Tauromáquica nas redes sociais e lança desafio à população

Desafio #MAIOÀJANELA. Participe!

Devido às circunstâncias em que vivemos, provocadas pelo novo coronavírus, o município adotou uma nova estratégia, recorrendo às redes sociais, para assinalar durante o mês de maio, o Mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, que terá início na próxima sexta-feira, dia 01 de maio e a terminar quarta-feira, dia 27 de maio, data que antecede à realização da Feira de Maio em Azambuja.

Para assinalar o mês de maio e o significado cultural que tem para o concelho, o município lança o desafio à comunidade, intitulado de #MAIOÀJANELA. O desafio consiste em decorar as janelas, varandas e montras, com vários adereços, de forma a engalanar a nossa vila e manter a tradição que se assinala anualmente no mês de maio.

Todos os participantes deverão publicar uma fotografia no seu perfil de facebook ou enviar para o facebook da Feira de Maio de Azambuja e utilizar a hashtag #MAIOÀJANELA. Todas as participações serão partilhadas na página de facebook da Feira de Maio de Azambuja.

Será um mês dedicado à cultura tauromáquica, com um conjunto de publicações diárias, dedicadas a todas as áreas da tauromaquia nacional e das tradições culturais que estão na génese dos azambujenses. Poderá acompanhar o Mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, no facebook Feira de Maio de Azambuja.

Deny from all