Tolerância de ponto nos serviços municipais - 12.junho.2020

» Edital nº40

Considerando os feriados dos próximos dias 10 e 11 de junho, o Município de Azambuja determinou a tolerância de ponto no dia 12 de junho, pelo que os serviços municipais se encontrarão encerrados ao público.

Estarão assegurados os serviços essenciais mantendo-se em funções os trabalhadores indispensáveis ao funcionamento dos serviços de Proteção Civil Municipal, Gabinete de Saúde e Ação Social, Transportes Escolares, Escolas com serviço de Jardim de Infância, Creche Municipal do Alto Concelho e os funcionários afetos aos estabelecimentos de ensino que promovam o acolhimento dos filhos ou outros dependentes a cargo dos trabalhadores de serviços essenciais, e que asseguram a prestação de apoios alimentares a beneficiários do escalão A e B da ação social escolar.