Conclusão das obras do novo Mercado Diário de Manique do Intendente já está a decorrer

As obras de conclusão do novo Mercado Diário de Manique do Intendente já estão a decorrer. Estes trabalhos de finalização referem-se à segunda fase desta obra.

O mercado diário será contemplado com uma zona de talho, zona para a venda de peixe, zona para a venda de frutas e legumes e instalações sanitárias. Este novo espaço é de grande importância para a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, uma vez que o espaço atual não oferece as condições necessárias.

De referir, que esta obra é da responsabilidade da Câmara Municipal de Azambuja e teve um investimento de 196.653,44 €.

- Planta do Mercado Diário de Manique do Intendente 1

- Planta do Mercado Diário de Manique do Intendente 2