Está em execução a construção de uma rampa de acesso ao Posto de Apoio ao Visitante

Encontra-se em execução a construção de uma rampa de acesso ao Posto de Apoio ao Visitante, em Azambuja.

O objetivo desta intervenção de reordenamento urbano é criar um acesso mais fácil e seguro, especialmente destinado às pessoas com mobilidade reduzida. Pretende-se que o novo Posto de Apoio ao Visitante do Concelho de Azambuja seja uma porta aberta a todos, e que constitua um verdadeiro cartão de visita turístico que faça um bom acolhimento e estimule a curiosidade de partir à descoberta do que de bom o nosso território tem para oferecer.

O edifício localiza-se na Rua Engº Moniz da Maia, nº 29, em pleno coração da vila, e a obra implica a interrupção do passeio para peões desse lado da artéria. Para a realização dos trabalhos, é igualmente necessário suprimir lugares de estacionamento.

A obra, da responsabilidade da Câmara Municipal de Azambuja teve um investimento de 29.641,26 €.

- Planta da rampa de acesso ao Posto de Apoio ao Visitante