RBMA lança atividade “Leituras Sénior” em formato online

A Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja (RBMA) está a promover a atividade “Leituras Sénior” em formato online, devido à atual situação epidemiológica que enfrentamos.

A iniciativa está a ser desenvolvida pela Biblioteca do Centro Cultural Grandella de Aveiras de Cima e visa ir ao encontro da população mais idosa e continuar a promover e dinamizar atividades que estimulem a criatividade e novos interesses nesta faixa etária.

Esta atividade está a decorrer desde o início do mês de julho, através da realização de vídeos – histórias, contos, poesias, que estão a ser apresentados nos lares.

Refira-se, que as atividades da Rede de Bibliotecas foram suspensas devido ao novo coronavírus. As bibliotecas têm cada vez mais um papel abrangente e diversificado junto da população, assim como, um papel social muito importante junto das comunidades com grandes necessidades de informação, comunicação e tempos livres.

» Facebook Biblioteca Municipal de Azambuja, Aveiras de Cima e Alcoentre