Próxima Reunião de Câmara em Azambuja será PRESENCIAL, NÃO PÚBLICA – dia 28 de julho de 2020

Sessão ordinária, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 28 de julho, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança e de desconfinamento gradual, a Câmara Municipal de Azambuja, decidiu que esta reunião de Câmara será presencial, NÃO PÚBLICA. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube, no Site do Município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 28 de julho, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 28 de julho”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte da discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 2 – Criação de Equipa “Cidadania, Inovação e Participação”

Ponto 3 – Alteração da Estrutura Nuclear e Flexível dos Serviços do Município

Ponto 4 – Celebração de Acordo Quadro para aquisição de máscaras cirúrgicas e luvas - CIMLT

Ponto 5 – Protocolo de colaboração para realização/execução de “Projeto de Limpeza e Valorização da Vala Real junto ao Palácio” - ratificação

Ponto 6 – Aprovação do Relatório Final e da Minuta de Contrato da Empreitada E12-2020 Requalificação da Zona Ribeirinha do Esteiro de Azambuja

Ponto 7 – Projeto de Regulamento de Trânsito do Núcleo Urbano de Vale do Paraíso – Consulta Pública

Ponto 8 – Atribuição de Cadernos de Atividades – Alunos 1º Ciclo

Ponto 9 – Recrutamento de 1 Técnico Superior – Serviço Social

Ponto 10 – Abertura de Concurso Externo – Admissão de 1 Estagiário – Técnico Informático Adjunto Nível 1

Ponto 11 – Apoio Financeiro – Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima

Ponto 12 – Informações