"PAFT maiores de 55 anos" - inscrições abertas para época 2020/21

Até 30 de setembro, na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Encontram-se abertas as inscrições para os maiores de 55 anos de idade interessados em frequentar o Programa Atividade Física para Todos. O Município de Azambuja pretende arrancar com a época 2020/2021 a partir de 06 de outubro, data a confirmar em função da evolução da pandemia.

O programa decorre um pouco por todo o concelho, com aulas adaptadas à condição física dos participantes, e é coordenado pelo setor de Desporto da Câmara Municipal, onde podem ser solicitadas todas as informações, pelo telefone 263 400 457 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O “PAFT maiores de 55” conta com um conjunto de instituições parceiras, nomeadamente, as Juntas de Freguesia e várias Instituições Particulares de Solidariedade Social mais próximas da população a quem se destinam as atividades.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de setembro e podem ser realizadas na Junta de Freguesia da área de residência. Relembramos que o programa segue todas as orientações da Direção-Geral de Saúde, cumprindo o devido distanciamento social e todas as precauções necessárias para a realização das aulas em segurança.

O PAFT - Programa Atividade Física para Todos é uma iniciativa do Município de Azambuja que conta com mais de uma década de sucesso na divulgação da prática desportiva, por todo o concelho, e na promoção de um estilo de vida menos sedentário e mais saudável. A autarquia procura atingir estes objetivos ajustando o programa às características dos vários estratos da população.