Próxima Reunião de Câmara em Azambuja será PRESENCIAL, NÃO PÚBLICA – dia 22.09.2020

Sessão ordinária, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 22 de setembro, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança, a Câmara Municipal de Azambuja, irá realizar mais uma reunião de câmara presencial, NÃO PÚBLICA. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 22 de setembro, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 22 de setembro”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Alteração da Estrutura Nuclear e Flexível dos Serviços do Município

Ponto 2 – Alteração ao Mapa de Pessoal

Ponto 3 – Protocolos de colaboração e Delegação de Competências – Agrupamentos de Escolas do Concelho de Azambuja

Ponto 4 – Refeições – Pagamento em Prestações

Ponto 5 – Reconhecimento de Interesse Público – IBERDROLA, Renewables Portugal, S.A.

Ponto 6 – Reconhecimento de Interesse Público – CSRTB Unipessoal, Lda e Aura Power Rio Mario, S.A.

Ponto 7 – Reconhecimento de Interesse Público – Luís Rebelo Machado

Ponto 8 – Desafetação da Área do Domínio Público Municipal – Junta de Freguesia de Aveiras de Cima

Ponto 9 – Alteração dos Estatutos da Associação de Municípios de Fins Específicos AMO MAIS

Ponto 10 – Normas de Participação “A GULA – À Mesa dos Restaurantes do Concelho de Azambuja”