Próxima Reunião de Câmara em Azambuja será PRESENCIAL, NÃO PÚBLICA – dia 20.10.2020

Sessão ordinária, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 20 de outubro, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança, a Câmara Municipal de Azambuja, irá realizar mais uma reunião de câmara presencial, NÃO PÚBLICA. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 20 de outubro, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 20 de outubro”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Declaração de Caducidade do Ato de Aprovação do Projeto de Arquitetura - TRIAZA

Ponto 2 – Parecer s/ localização de Unidade de Produção Fotovoltaica – Modelo Continente Hipermercados S.A.

Ponto 3 – Plano Municipal de Emergência da Proteção Civil de Azambuja – Revisão

Ponto 4 – Plano de Emergência Externo da CLC - Revisão

Ponto 5 – Plano de Emergência Externo da InChemica - Revisão

Ponto 6 – Relatório Final e Minuta de Contrato da Empreitada E27/2020 Requalificação e Refuncionalização do Espaço Interior do Edifício da Divisão de Urbanismo e Unidade de Atendimento