RBMA promove atividade “Leituras Sénior” em formato online

A Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja (RBMA) volta a promover a atividade “Leituras Sénior”, em formato online.

A iniciativa é desenvolvida pela Rede de Bibliotecas Municipais e pelo animador cultural Miguel Ouro. Estas atividades visam ir de encontro à população mais idosa e continuar a promover e dinamizar atividades que estimulem a criatividade e novos interesses nesta faixa etária. É um projeto de dinamização da leitura dirigido aos utentes dos Lares e Centros de dia do Concelho de Azambuja, em que são realizados vídeos – histórias, contos, poesias, músicas, e enviados às instituições aderentes para partilharem com os seus seniores.

Refira-se, que as bibliotecas têm cada vez mais um papel abrangente e diversificado junto da população, assim como, um papel social muito importante junto das comunidades com grandes necessidades de informação, comunicação e tempos livres.

» Facebook Biblioteca Municipal de Azambuja, Aveiras de Cima e Alcoentre

Deny from all