Próxima Reunião de Câmara de Azambuja, ONLINE, dia 07 de abril de 2021

Sessão ordinária, 4ª feira, pelas 09h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 07 de abril, quarta-feira, pelas 09h00.

Atendendo à situação da renovação do estado de emergência, esta sessão será realizada à distância (online) e, à semelhança do habitual, será transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 09h00 do dia 07 de abril, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 07 de abril”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Abertura de Procedimentos:

1.1 - Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos do Município de Azambuja - Alterações

1.2 - Classificação como Imóvel de Interesse Municipal – Edifício Cine-Aveiras

Ponto 2 – Reabertura do Complexo de Piscinas de Azambuja – Alteração de Valores/Taxas

Ponto 3 – Projeto de Regulamento de Apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social e Equiparadas do Concelho de Azambuja

Ponto 4 – Estratégia Local de Habitação de Azambuja

Ponto 5 – Protocolos: