Lançado procedimento para elaboração do Regulamento Municipal de Apoio à Fixação de Médicos de Família

Participação aberta a todos os cidadãos, por escrito e dirigida ao Presidente da Câmara, até dia 14 de julho.

Em cumprimento do Código do Procedimento Administrativo, a Câmara Municipal de Azambuja informa que foi lançado o procedimento com vista à elaboração do Regulamento Municipal de Apoio à Fixação de Médicos de Família no Concelho de Azambuja.
Os cidadãos que pretendam apresentar contributos a introduzir no documento têm dez dias úteis para manifestar essa intenção e, depois, mais quinze dias para apresentar as suas sugestões por escrito, de acordo com os requisitos indicados no edital.
De acordo com os requisitos indicados no edital, os contributos deverão ser dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal de Azambuja e entregues na Unidade de Atendimento ao Público - Páteo Valverde (mediante marcação prévia), podendo também ser enviados por correio, para Praça do Município, 19 - 2050-315 Azambuja, ou por correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Deny from all