Assembleia Municipal reúne em sessão extraordinária, dia 18 de junho de 2021

Sessão extraordinária, 6ª feira, pelas 20h30, transmitida em direto via Facebook

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 18 de junho, sexta-feira, pelas 20h30, uma reunião extraordinária.

Atendendo à situação da atual pandemia, a Assembleia Municipal será realizada presencialmente, mas sem a presença do público.

À semelhança do habitual será transmitida em direto na página de Facebook do Município. Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 17 de junho.

Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Azambuja

Ponto 2 – Contratação para Prestação do Serviço de Auditoria Externa às Contas o Município de Azambuja – Pão Alvo e Associados, SROC, Lda.

Ponto 3 – Plano de emergência Externa da CLC

Ponto 4 – Atribuição de medalha de honra do município

Ponto 5 – Não aceitação da Transferência de Competências no âmbito da Ação Social

Ponto 6 – Projeto de Regulamento Geral de Passatempos e Desafios Online do Município de Azambuja