Próxima Reunião de Câmara em Azambuja PÚBLICA – dia 15 de junho de 2021

Sessão ordinária, 3ª feira, pelas 09h00, no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária no próximo dia 15 de junho, terça-feira, pelas 09h00, que terá lugar no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja, irá retomar as reunião de câmara, com presença de público (lotação máxima de 8 pessoas). À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação de propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

O público presente poderá intervir diretamente, mas quem assim desejar poderá colocar as suas questões enviando um email até às 17h00 do dia 14 de junho, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 15 de junho”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Acordo de Pagamento de Dívida – Quiosque, Zona Industrial de Vila Nova da Rainha

Ponto 2 – Carta de Aceitação do Compromisso de Cofinanciamento do Projeto de Inovação Social “Respirar Melhor e + Perto” – Ratificação

Ponto 3 – “Bazar da Bagageira” – Dancitrauteia – Autorização

Ponto 4 – Informações