Município volta a marcar presença na Feira Nacional da Agricultura em formato digital

Dia do Município a 11 de junho.

O Município de Azambuja volta a marcar presença na Feira Nacional da Agricultura, que devido às circunstâncias que se vivem atualmente, devido à Covid-19, será exclusivamente em formato digital, não havendo atividades físicas promovidas pelo município.

Dia 11 de junho, sexta-feira, será o Dia do Município de Azambuja, neste que é um dos maiores eventos agrícolas nacionais. A participação será integrada na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, na Nave “Prazer de Provar”, em formato digital, promovendo o concelho e dando a conhecer alguns dos maiores atrativos locais no que se refere a eventos, produtos locais, gastronomia e turismo.

Nos dias 10 e 11, Azambuja estará presente no espaço da AMPV – Associação dos Municípios Produtores de Vinho, a promover os produtores do concelho. Na quinta-feira, dia 10, entre as 16h e as 22h estará presente Agro-Batoréu de Aveiras de Cima. No sexta-feira, dia 11, poderá contar com a presença de Quinta da Lapa de Manique do Intendente, no horário das 10h às 16h, Estabelecimento Prisional de Alcoentre, no horário das 16h às 22h.

Celebre connosco, no dia 11 de junho, DIA DO MUNICÍPIO DE AZAMBUJA, acompanhando este certame em https://efna.pt/

Deny from all