Próxima Reunião de Câmara em Azambuja PRESENCIAL, NÃO PÚBLICA – dia 27.07.2021

Sessão ordinária, 3ª feira, pelas 09h00, transmitida em direto via Facebook.

» Edital n.º 68 - Próxima Reunião de Câmara a 27 de junho, sem presença de público

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 27 de julho, terça-feira, pelas 09h00.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja, irá realizar mais uma reunião de câmara presencial, NÃO PÚBLICA. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 17h00 do dia 26 de julho, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 27 de julho”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Aquisição de Maquinaria para Brigada de Sapadores Florestais da Lezíria do Tejo

Ponto 2 – Prorrogação das Medidas de Apoio no âmbito da Covid-19

Ponto 3 – Restaurante Páteo Valverde – Abertura de Concurso Público

Ponto 4 – Isenção e redução de Pagamento de Transportes – Alunos Agrupamento de Escolas do Alto de Azambuja

Ponto 5 – Apoios extraordinários:

5.1 -  Casa do Pombal “A Mãe”

5.2 – Associação Nossa Senhora do Paraíso

Ponto 6 – Informações