Próxima Reunião de Câmara em Azambuja PÚBLICA – dia 24 de agosto de 2021

Sessão ordinária pública, 3ª feira, pelas 09h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja, vai realizar mais uma reunião ordinária pública no próximo dia 24 de agosto, terça-feira, pelas 09h00, que terá lugar no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direcção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja realiza a reunião de câmara com a presença de público (lotação máxima de 8 pessoas). À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página do facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação de propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela seguinte discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Plano de Emergência Externo – InChémica – Industria Química de Especialidades

Ponto 2 – Protocolos:

2.1 – ISPA e Águas do Tejo Atlântico, S.A – Projeto Peixes Nativos

2.2 – Agrupamentos Escolares do Concelho de Azambuja – Delegação de Competências

2.3 – Associação Tempos Brilhantes - AEC

Ponto 3 – Contrato de Comparticipação para Acompanhamento Técnico – 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação

Ponto 4 – Alteração ao Mapa de Pessoal

Ponto 5 – Apoio Financeiro CCD