Assembleia Municipal reúne em sessão ordinária, dia 09 de setembro de 2021

Sessão ordinária, 5ª feira, pelas 20h30, com transmissão via Facebook.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 09 de setembro, pelas 20h30, uma reunião ordinária, transmitida online em direto.

Atendendo à situação da atual pandemia, a Assembleia Municipal será realizada presencialmente, o Auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima, mas sem a presença de público.

À semelhança do habitual será transmitida em direto na página de Facebook do Município. Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 08 de setembro. Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 - Informação do Presidente da Câmara acerca da Atividade Municipal

Ponto 2 – Autorização de constituição da Associação Portuguesa de Municípios com Atividade Taurina

Ponto 3 – Modificação ao Orçamento

Ponto 4 – Declaração de Interesse Público Municipal: SIVAC, S.A.

Ponto 5 – ELH-Estratégia Local de Habitação

Ponto 6 – Projeto de Regulamento do Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque em Azambuja

Ponto 7 – Ratificação: Restaurante Páteo Valverde – abertura de concurso público

Ponto 8 – Plano de Emergência Externo da InChémica