Próxima Reunião de Câmara em Azambuja – dia 21 de setembro de 2021

Sessão ordinária pública, 3ª feira, pelas 09h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 21 de setembro, terça-feira, pelas 09h00.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direcção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja realiza a reunião aberta à presença de público com um limite de 8 pessoas. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página do facebook do município, onde todos poderão assistir às intervenções do executivo, discussão e votação de propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Isenção de Taxa

Ponto 2 – Plano Anual de Transportes Escolares do Município de Azambuja

Ponto 3 – Campanha de Vacinação Contra a Gripe

Ponto 4 – Ratificação do Acordo de Parceira com o Consórcio Entre o Tejo e o Mar

Ponto 5 – Apoios Financeiros:

5.1 Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa

5.2 Município de Mosteiros