Aberto concurso público para concessão da exploração do Restaurante Páteo do Valverde

Entrega de propostas até às 23h59 do dia 01 de outubro.

O Município de Azambuja informa que está aberto um concurso público com o objetivo de atribuir a Concessão do Direito de Exploração do Restaurante do Páteo Valverde, localizado na vila de Azambuja.

Este procedimento resulta de uma deliberação do Executivo Municipal, na sua reunião ordinária a 27 de julho de 2021, confirmada pela aprovação da Assembleia Municipal, reunida em sessão ordinária no dia 09 de setembro.

> Anúncio no Diário da República

> Programa de procedimento

> Caderno de encargos

> Inventário do restaurante Páteo do Valverde

> Projeto/planta da esplanada do restaurante Páteo do Valverde

A consulta das peças do procedimento e a apresentação de propostas deverão ser feitas através da plataforma eletrónica www.saphetygov.pt

O prazo para a entrega de propostas termina às 23h59 do dia 01 de outubro de 2021.