RBMA e 2065 ADL dinamizam atividade de Animação da Leitura- CANCELADA

CANCELADA.

A Rede de Bibliotecas do Município de Azambuja e a 2065 ADL - Associação de Desenvolvimento Local, vão dinamizar, no próximo sábado, dia 25 de setembro, duas sessões de dinamização da leitura, a realizar na sede da 2065 ADL, em Casais das Boiças (antiga Escola Primária).

A primeira sessão decorrerá pelas 10h30 e é dedicada a crianças entre os 6 e 10 anos, onde irão conhecer a história do “Sapo apaixonado”.

Pelas 11h15, a sessão será destinada aos jovens entre os 10 e 15 anos, que para além de uma sessão à volta dos livros, poderão explorar a aplicação Desafios Ler + que conta com variados desafios.

Para participar deverá inscrever-se através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Inscreve-te!