Lançamento do livro “Bairro da Poesia”, de Hugo Sampaio, em Azambuja

Domingo, dia 17 de outubro, às 16h00, na Biblioteca Municipal de Azambuja. Entrada Livre.

O autor Hugo Sampaio vai lançar o seu primeiro livro “Bairro da Poesia”, no próximo domingo, dia 17 de outubro.

A iniciativa terá lugar pelas 16h00, na Biblioteca Municipal de Azambuja. A entrada é livre e está sujeita à lotação dos lugares disponíveis.

Este é o primeiro livro do autor, e trata-se de uma obra de poesia em prosa que retrata uma viagem por um bairro cheio de sentimentos, uma história em que o amor ama, perde e vive entre a felicidade, ama a realidade intensa da paixão… uma viagem pelos caminhos da vida transformadas em eternas palavras de amor.

O evento cumprirá as orientações da Direção-Geral de Saúde.

Nota biográfica sobre o autor

Hugo Silva Sampaio, nasceu a 31 de julho de 1979, em Santarém, mas cresceu e vive, até hoje, na aldeia de Quebradas , pertencente à Freguesia de Alcoentre, Concelho de Azambuja. É formado em Animação Sociocultural, com mestrado em Intervenção para o Envelhecimento Ativo.

O multifacetado artista Hugo Sampaio é autor de cerca de uma centena de letras e músicas, editadas em diversos discos, e assume-se como um apaixonado pela escrita, pela arte em geral, pelos palcos e por histórias de vida.

(fotografia: facebook do Bairro da Poesia)

Deny from all