Novo Executivo Municipal realiza a primeira reunião dia 21 de outubro de 2021

Sessão ordinária, 5ª feira, pelas 09h30, transmitida em direto via Facebook.

Após a tomada de posse, decorrida no passado sábado, 16 de outubro, o novo Executivo Municipal de Azambuja irá realizar a sua primeira reunião ordinária, no próximo dia 21 de outubro, quinta-feira, pelas 09h30, no Auditório Municipal do Páteo Valverde.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direcção-Geral de Saúde, esta reunião da Câmara Municipal de Azambuja será aberta à presença de público sendo obrigatório o uso de máscara. À semelhança do que é hábito, a sessão será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde se poderá assistir às várias intervenções, à discussão e votação das propostas do expediente do dia. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Ordem de Trabalhos da sessão é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Regimento das Reuniões de Câmara

Ponto 2 – Periodicidade das Reuniões de Câmara