Próxima Reunião de Câmara em Azambuja, pública – dia 07 de dezembro de 2021

Sessão ordinária, 3ª feira, pelas 09h30, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 07 de dezembro, terça-feira, pelas 09h30, que terá lugar no Auditório do Páteo do Valverde.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direcção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja realiza a reunião aberta à presença de público com obrigatoriedade de máscara.
À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página do facebook do município, onde todos poderão assistir às intervenções do executivo, discussão e votação de propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Os munícipes interessados em intervir para solicitar esclarecimentos terão de fazer a sua inscrição, por escrito, com antecedência mínima de seis dias úteis relativamente à data da reunião, através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pessoalmente, no Gabinete de Apoio ao Presidente ou na respetiva Junta de Freguesia, indicando nome, morada, contacto e assunto a tratar.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Abertura da Concessão do Direito de Exploração do Restaurante do Páteo Valverde

Ponto 2 – Derrama

Ponto 3 – Participação de 5% IRS

Ponto 4 – Taxa Municipal de Direitos de Passagem (TMDP)

Ponto 5 – Fixação das Taxas de IMI para 2022

Ponto 6 – Prorrogação do Prazo de Execução da Empreitada "E30-2019 - Requalificação e Refuncionalização da Escola Básica, Jardim de Infância e Espaços Exteriores de Vila Nova da Rainha"

Ponto 7 – 2ª Adenda Protocolo Colaboração "Projeto de Limpeza e Valorização da Vala Real junto ao Palácio"

Ponto 8 – Condições de Participação "Mercado de Natal de Azambuja 2021"

Ponto 9 – Protocolo de Parceria -Centro de Ciência Viva

Ponto 10 – Parecer Utilidade Pública - Aveiras de Cima Sport Clube