Biblioteca Municipal de Azambuja dinamiza “ALBA – A Ler Brincamos e Aprendemos”

Sábado, dia 22 de janeiro, com duas sessões.  Inscrições obrigatórias.

No dia 22 de janeiro, sábado, a Biblioteca Municipal de Azambuja vai realizar mais duas sessões do projeto “ALBA – A Ler Brincamos e Aprendemos”.

A primeira sessão decorrerá pelas 11h00 e é dedicada a crianças entre os 3 e 5 anos. A segunda sessão está marcada para as 15h30 e é aberta a crianças com idades entre os 6 e 9 anos.

A inscrição é obrigatória, existindo um limite de vagas.

Esta atividade, dinamizada em família, tem como objetivo principal despertar o interesse pelo livro e pelas histórias. A iniciativa consiste na realização de uma leitura seguida de um pequeno ateliê que visa desenvolver hábitos de manuseamento do livro, introduzir o mesmo e a leitura aos mais novos, estimular o gosto pelo objeto livro, sensibilizar para a importância da leitura partilhada entre adulto e criança e estimular a motricidade e desenvolvimento da linguagem. Espera-se contribuir para que as crianças desenvolvam a linguagem e o gosto de estar no espaço da biblioteca.

Pode realizar a sua inscrição e solicitar mais informações através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelos telefones 263 400 485 (Biblioteca de Azambuja), 263 474 144 (Biblioteca de Aveiras de Cima), 263 487 196 (Biblioteca de Alcoentre) ou através do Facebook das Bibliotecas.

Esta atividade irá cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde.