Edifício da capela de S. Sebastião está a receber melhoramentos

O Município de Azambuja está a realizar algumas obras de manutenção na capela que tem por patrono o mártir S. Sebastião, localizada na Vila de Azambuja, junto ao jardim com a mesma designação.

Trata-se de uma reparação geral no interior e no exterior do edifício, nomeadamente ao nível das paredes, com a substituição de diversas áreas de reboco degradado pela humidade, bem como com a limpeza do telhado. Os trabalhos ficarão concluídos com a execução de uma pintura geral.

Esta intervenção enquadra-se na atenção que a Câmara Municipal dedica ao património histórico e cultural de todo o concelho, e no esforço da autarquia em preservar e dignificar imóveis com valor para a comunidade, como é o caso da capela de S. Sebastião, lugar de devoção e de culto para os cristãos.