Vencedores da campanha “Natal no Comércio Local” do Concelho de Azambuja 2021

Sorteio realizado no dia 14 de janeiro de 2022

O Município de Azambuja realizou no dia 14 de janeiro de 2022, o sorteio do campanha “Natal no Comércio Local”.

Recorde-se que esta iniciativa visou reforçar o incentivo às compras no Concelho de Azambuja, através do sorteio de 5 vales de 100€ cada, a utilizar de novo nas lojas aderentes à iniciativa (65 lojas aderentes). Assim, por cada 10,00€ de compras em qualquer um dos estabelecimento aderentes do Concelho de Azambuja – talões com data entre 08 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022, foi entregue um cupão de participação para o sorteio (limite máximo de 10 cupões por fatura).

Para participar era necessário guardar a fatura, preencher o cupão de participação e entregá-lo nas Juntas de Freguesia do Concelho de Azambuja, Unidade de Atendimento ao Público em Aveiras de Cima, Biblioteca Municipal de Alcoentre ou no Posto de Turismo em Azambuja.

Recolhidos todos os cupões, a extração dos 5 vencedores teve lugar no dia 14 de janeiro, no Auditório do Páteo Valverde, em Azambuja, com transmissão em direto no Facebook do Município de Azambuja.

O sorteio contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Azambuja – Silvino Lúcio, do Presidente da ACISMA – Carlos Henriques, do Vice-presidente António José Matos e os Vereadores Ana Coelho, Mara Oliveira, José Paulo Pereira e Inês Louro.

Os 5 vencedores da campanha “Natal no Comércio Local” são:

- Nuno Januário, freguesia de Azambuja, com compras no estabelecimento Ribapeixe

- Sara Esteves Tadeu, freguesia de Azambuja, com compras no estabelecimento Loja da Criançada

- Tetyana Riznychok, freguesia de Azambuja, com compras no estabelecimento Ourivesaria Rossio

- Clara Miranda, freguesia de Azambuja, com compras no estabelecimento Loja Pôa

- Cidália Henriques, freguesia de Lapa, com compras no estabelecimento Sílvia Miguéns Coelho

Cada vencedor terá direito a um prémio no valor de 100€ que terá de utilizar no comércio do concelho, somente em estabelecimentos aderentes. Para receber o vale, o premiado deverá apresentar a respetiva identificação, através do cartão de cidadão ou outro documento de identificação válido e a respetiva fatura associada ao número do cupão.

Os prémios poderão ser levantados no Posto de Turismo de Azambuja, até ao final do mês de janeiro de 2022, nos dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

A iniciativa resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e a ACISMA – Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja.

» Condições de participação na campanha “Natal no Comércio Local” do Concelho de Azambuja

» Lista das lojas aderentes