Executivo Municipal realiza dia 01 de fevereiro de 2022, online, a próxima Reunião de Câmara

Sessão ordinária, 3ª feira, pelas 09h30, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião quinzenal ordinária, no próximo dia 01 de fevereiro, terça-feira, pelas 09h30.

Seguindo as recomendações de segurança da Direção-Geral de Saúde e face à situação atual da pandemia, esta sessão será realizada em formato online, por videoconferência.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Os munícipes interessados em intervir, para solicitar esclarecimentos, deverão fazer a sua inscrição, por escrito, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pessoalmente, no Gabinete de Apoio ao Presidente ou na respetiva Junta de Freguesia, indicando nome, morada, contacto e assunto a tratar.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Proposta de Alteração ao Regimento da Câmara Municipal de Azambuja

Ponto 2 – Covid-19: Prorrogação das Medidas de Apoio

Ponto 3 – Proposta de Notificação para o Exercício de Audiência Prévia (ratificação) - Restaurante Páteo Valverde

Ponto 4 – Início do Procedimento de Alteração do Regulamento do Orçamento Participativo de Azambuja

Ponto 5 – Atribuição de Apoio Monetário à Casa do Povo de Aveiras de Baixo

Ponto 6 – Protocolo com a A.C.R.V. / Convento das Virtudes - Resolução

Ponto 7 – Recurso à Reserva de Recrutamento - Auxiliar de Serviços Gerais

Ponto 8 – Gabinete para os Vereadores sem Funções Executivas

Ponto 9 – Regulamento de Interesse Público Municipal

Ponto 10 – Concurso público para a prestação de serviços para Elaboração das Medidas de Autoproteção (Acordo-Quadro CIMLT)

Ponto 11 – Informações