Junta de Freguesia de Azambuja está a promover um Peddy Paper do Dia dos Namorados

Dia 13 de fevereiro, pelas 09h30 em Azambuja.

A Junta de Freguesia de Azambuja, está a promover um peddy paper para assinalar o Dia dos Namorados, iniciativa que conta com o apoio do CCD – Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Azambuja.

Este peddy paper pretende promover a descoberta da Vila de Azambuja, proporcionar momentos de convívio e diversão. Será uma atividade lúdica, com a realização de jogos e provas com várias categorias, desde cultura geral a provas de orientação e uma atividade de exercício físico, numa extensão de 4 kms.

Para as primeiras três equipas classificadas, estão anunciados os seguintes prémios:

• 1º Lugar: Fim de semana para duas pessoas;
  • 2º Lugar: Almoço / Jantar Romântico para duas pessoas;
  • 3º Lugar: Massagem relaxante com pedras quentes para duas pessoas.

A participação carece de inscrição, onde serão aceites equipas compostas por 2 pessoas, e as mesmas tem um custo de 5€ por participante, que inclui o seguro e uma t-shirt alusiva à atividade. As inscrições poderão ser feitas através do telefone 937 895 526 (dias úteis das 09h às 17h), ou diretamente na sede da Junta de Freguesia de Azambuja ou, ainda, através de um formulário online (aceda aqui).

Para mais informações, contactar os serviços da Junta de Freguesia de Azambuja (263 402 647).