Biblioteca Municipal de Azambuja dinamiza “Mimar a Ler”

Sábado, dia 05 de fevereiro. Inscrições obrigatórias e limitadas.

No sábado, dia 05 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Azambuja, irá decorrer uma sessão de “Mimar a Ler”, com o Projeto Miminho, música para bebés. A iniciativa é destinada para bebés dos 6 aos 18 meses e terá lugar pelas 10h30.

O projeto “Mimar a ler” tem como objetivo introduzir os sons, as imagens, as letras, as palavras, a linguagem e o livro e o espaço da biblioteca aos mais novos e ainda, introduzir hábitos de manuseamento do livro que possivelmente se traduzirão mais tarde em hábitos de leitura. E ainda, conceder ferramentas aos pais ou tutores dos bebés presentes e criar um espaço de partilha de experiências está inerente neste projeto que visa fortalecer os laços afetivos entre o bebé e o adulto e promover a literacia familiar e o valor social dentro do espaço da biblioteca é fundamental neste projeto.

Para participar é obrigatória inscrição e pode ser realizada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelos telefones 263 400 485 (Biblioteca de Azambuja), 263 474 144 (Biblioteca de Aveiras de Cima), 263 487 196 (Biblioteca de Alcoentre) ou através do Facebook das Bibliotecas.