Caminhada em Vila Nova de São Pedro é a próxima atividade PAFT - Programa de Atividade Física para Todos

Dia 06 de fevereiro, pelas 9h30, em Vila Nova de São Pedro. Encontro na U.C.D. Vilanovense.

A localidade de Vila Nova de S. Pedro recebe no domingo, dia 06 de fevereiro, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União Cultural e Desportiva (U.C.D) Vilanovense.

A proposta é para conviver e apreciar, ao longo dos 8 km do percurso, as bonitas paisagens desta localidade, com ponto de encontro marcado na U.C.D. Vilanovense, pelas 09h30. As inscrições para participar na caminhada são gratuitas e abertas a toda a população, e podem ser feitas através de formulários disponibilizados online ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana.

Para a inscrição online é necessário aceder aos links indicados:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Como é habitual, pode contar com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..