Biblioteca Municipal de Azambuja dinamiza “ALBA – A Ler Brincamos e Aprendemos”

Sábado, dia 12 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Azambuja.  Inscrições obrigatórias.

No próximo sábado, dia 12 de fevereiro, pelas 10h30, na Biblioteca Municipal de Azambuja, irá decorrer mais uma sessão da “ALBA – A Ler Brincamos e Aprendemos”.

Esta atividade destinada a família tem como objetivo despertar o interesse pelo livro e pelas histórias. Esta iniciativa consiste numa dinamização de leitura seguida de um pequeno atelier que visa desenvolver hábitos de manuseamento do livro, introduzir o mesmo e a leitura aos mais novos, estimular o gosto pelo objeto livro, sensibilizar para a importância da leitura partilhada entre adulto e criança e estimular a motricidade e desenvolvimento da linguagem. Espera-se auxiliar a aprendizagem da linguagem e o gosto de estar no espaço da biblioteca.

A atividade “Dança com os Livros” será dinamizada por Hugo Sampaio, e é dedicada a crianças entre os 3 e 9 anos.

A inscrição é obrigatória e as vagas são limitadas. Pode realizar a sua inscrição através email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelos telefones 263 400 485 (Biblioteca de Azambuja), 263 474 144 (Biblioteca de Aveiras de Cima), 263 487 196 (Biblioteca de Alcoentre) ou através do Facebook das Bibliotecas.