Aveiras de Baixo recebe o arranque do campeonato MX Ribatejo 2022

Domingo, 27 de fevereiro, a partir das 08h00.

No próximo dia 27 de fevereiro, domingo, o Concelho de Azambuja será palco do início da época desportiva 2022 de motocross, marcado pelo arranque do Campeonato Regional Centro/Sul MX Ribatejo.

O evento terá lugar no Complexo Municipal MX instalado no Vale da Rosa, na localidade de Aveiras de Baixo, Concelho de Azambuja.

Os treinos começarão pelas 08h00 e as provas oficiais realizam-se a partir das 13h00. Para as seis da tarde, está prevista a cerimónia do pódio e consagração dos vencedores.

Esta jornada MX RIBATEJO 2022 é uma coorganização da Casa do Povo de Aveiras de Baixo com a Associação de Desporto Motorizado e Lazer MXGL Ribatejo, e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Câmara Municipal de Azambuja.

(fotografias: Ruben Policarpo)

Deny from all