Freguesia de Aveiras de Baixo reativou o transporte solidário “Trem”, às quintas-feiras

A Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo, no Concelho de Azambuja, reativou o seu transporte solidário, designado por “Trem”, após ter estado suspenso devido às restrições da pandemia Covid-19.

Este é um serviço destinado aos habitantes mais idosos e à população com mobilidade condicionada ou de baixos recursos.

O “Trem” realiza-se no período da manhã de todas as quintas-feiras, com exceção dos feriados, e circula pelas várias localidades da freguesia com a ida até Azambuja e o consequente regresso. A rota cobre toda a freguesia, partindo de Aveiras de Baixo pelas 09h15, seguindo-se a paragem em Casais da Lagoa, pelas 09h25, e na localidade de Virtudes, pelas 09h35, com destino à vila de Azambuja. Quanto ao embarque para regresso, é feito em vários pontos de Azambuja, com partida pelas 11h00 no supermercado Intermaché; às 11h10 no supermercado Aldi; às 11h20 junto à Farmácia Dias da Silva; e, por último, às 11h30 frente à Câmara Municipal de Azambuja.

Os interessados neste serviço deverão inscrever-se até às 17h00 de cada terça-feira, na Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo ou numa das suas delegações ou, ainda, através dos telefones 263 475 626 ou 962 043 563.