Casa do Povo de Aveiras de Baixo acolhe exposição e venda solidária – Vamos Ajudar o Francisco!

Fim-de-semana, 26 e 27 de fevereiro.

O Município de Azambuja continua a colaborar na organização de uma exposição e venda solidária para apoiar o cidadão Francisco Vieira, um jovem de 21 anos que nasceu com Paralisia Cerebral Isquémica.

A iniciativa terá agora lugar nas instalações da Casa do Povo de Aveiras de Baixo, nos próximos sábado e domingo, 26 e 27 de fevereiro, no horário das 10h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Refira-se que, nos últimos fins-de-semana, a exposição marcou presença nas localidades de Virtudes e de Casais da Lagoa, também na Freguesia de Aveiras de Baixo, passando agora à sede da freguesia.

Esta exposição/venda é composta por cerca de 20 peças, com trabalhos artesanais realizados pelo pai do Francisco, feitos a partir de caixas de cartão das papas que constituem a base da alimentação do filho.

A causa é nobre e o apelo está lançado: Vamos todos ajudar o Francisco!