Festejos dos 460 anos da fundação da Confraria de Nossa Senhora do Paraíso

ADIADO - 5 DE MARÇO.

A Confraria de Nossa Senhora do Paraíso, com sede na Freguesia de Vale do Paraíso, no Concelho de Azambuja, prepara-se para festejar os 460 anos da sua fundação, nos próximos dias 24, 26 e 27 de fevereiro.

Os festejos têm início já na quinta-feira, 24, dia oficial da sua fundação, com uma salva de 21 morteiros, pelas 09h00.

As comemorações continuam no fim-de-semana. No sábado, 26 de fevereiro, irá realizar-se um Peddy Paper, pelas 10h00, aberto a equipas de 3 a 5 elementos. Segue-se, um almoço de convívio, aberto a toda a população, que tem um custo de 7,00 €, sendo gratuito para crianças até aos 12. Para participar em ambas as iniciativas é obrigatória inscrição, que deverá ser efetuada na Junta de Freguesia de Vale do Paraíso até sexta-feira, dia 25 de fevereiro, às 18h00.

A terminar os festejos de sábado, está marcado um concerto da Banda da Escola de Música do A.D.R “O Paraíso”, seguindo-se de um leilão.

No domingo, dia 27, as comemorações encerram com a celebração da missa solene, pelas 10h30.

A multisecular Confraria de Nossa Senhora do Paraíso lança o convite à população para participar nas atividades e celebrar esta efeméride tão simbólica para a localidade de Vale do Paraíso.

Deny from all