Caminhada em Casais das Boiças é a próxima atividade PAFT - Programa de Atividade Física para Todos

Dia 20 de março, pelas 09h00, encontro na A.C.R. Casais das Boiças (Alcoentre).

A localidade de Casais das Boiças, na Freguesia de Alcoentre, recebe no domingo, dia 20 de março, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças.

A proposta é para conviver e apreciar as bonitas paisagens desta simpática aldeia, na área mais a norte do município conhecida como “Alto Concelho”. O ponto de encontro está marcado na Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças, pelas 09h00. O percurso terá cerca de 7km, com um grau de dificuldade baixo, e como é habitual, pode contar com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

As inscrições para participar na caminhada são gratuitas e abertas a toda a população, e podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT-Fins de Semana. Para a inscrição online basta aceder aos links indicados:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Associação Cultural e Recreativa dos Casais das Boiças está a organizar um almoço que irá ser servido no final da caminhada. O encontro está marcado pelas 13h00 e é obrigatória inscrição até ao dia 19 de março. O almoço tem um custo de 11€, crianças até aos 8 anos é gratuito e dos 9 aos 12 anos só pagam 7€.

A sua inscrição pode ser realizada no balcão da associação, no facebook ou através do 263 487 250.

A ementa será composta por entradas, creme de legumes, feijoada ou lombo no forno, bebida à descrição e sobremesas variadas. A terminar este dia, a tarde será animada com o DJ Tiago F.