Caminhada em Manique do Intendente é a próxima atividade PAFT - Programa de Atividade Física para Todos

Dia 03 de abril, pelas 09h00, em Manique do Intendente. Encontro na Praça dos Imperadores.

A localidade de Manique do Intendente recebe no domingo, dia 03 de abril, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa.

A proposta é para conviver e apreciar as bonitas paisagens desta localidade do “Alto Concelho”. O ponto de encontro será na Praça dos Imperadores, pelas 09h00. O percurso desta caminhada terá cerca de 5kms, de dificuldade técnica baixa.

A participação é aberta a toda a população e gratuita, como é hábito nas iniciativas PAFT – Fins de Semana. As inscrições podem ser feitas no dia e local de concentração ou antecipadamente. Para a inscrição online basta aceder aos links indicados:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Como é habitual, o evento contará com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.