Executivo Municipal realiza dia 26 de abril em Alcoentre a próxima reunião de Câmara

Terça-feira, pelas 17h00, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 26 de abril, terça-feira, pelas 17h00.

A sessão terá lugar no Salão dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre cujo acesso se mantém obrigatório o uso de máscara de proteção individual.

De referir, que no âmbito da Presidência Aberta o Município está a promover reuniões de câmara descentralizadas, sendo que cada mês é dedicado a uma das sete freguesias, com o objetivo de incentivar a participação e integração das pessoas na dinamização e evolução das suas terras, contribuindo para a consolidação de uma democracia mais participativa nos vários níveis do Poder Local.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Os munícipes interessados em intervir, para solicitar esclarecimentos, deverão fazer a sua inscrição, por escrito, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pessoalmente, no Gabinete de Apoio ao Presidente ou na respetiva Junta de Freguesia, indicando nome, morada, contacto e assunto a tratar.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Redução de Taxas – Proc 37/20 – LEG – HFR Sociedade Agropecuária, Lda

Ponto 2 – Proposta de Adjudicação da Concessão (…) Restaurante Páteo Valverde

Ponto 3 – Aceitação de Donativo – SODIAVEIRAS, SUPERMERCADOS, Lda (Intermarché)

Ponto 4 – Protocolo de Colaboração c/ Associação Cultural “A Poisada do Campino” – Feira de Maio

Ponto 5 – Protocolo de Colaboração c/ Centro Hípico Lebreiro de Azambuja – Feira de Maio

Ponto 6 – Mês da Cultura Tauromáquica – Comparticipações Financeiras

Ponto 7 – Normas de Utilização da Embarcação Tradicional “Vala Real” (…) Turísticos

Ponto 8 – Criação de um Parque Infantil da Localidade das Quebradas, Freguesia de Alcoentre

Ponto 9 – Apoio Financeiro – Instituições Particulares de Solidariedade Social

Ponto 10 – Procedimento Concursal Comum (…) na Categoria de Assistente Técnico

Ponto 11 – Acordo e Colaboração para Formação Prática em Contexto de Trabalho com o IEFP