Executivo Municipal visita equipamentos e instituições da Freguesia de Alcoentre no âmbito da Presidência Aberta

No passado dia 20 de abril, o Executivo Municipal de Azambuja esteve em visita à Freguesia de Alcoentre, no âmbito da iniciativa “Presidência Aberta”, marcando presença em diversos equipamentos e instituições da Freguesia.

Durante esta visita, os membros do Executivo Municipal visitaram o Centro Escolar de Alcoentre, as instalações dos Bombeiros Voluntários da localidade e ainda o Centro de Dia de Alcoentre. Este contacto direto teve como objetivo ter uma perceção real do estado daquelas instituições e identificar os seus problemas diários, necessidades e fragilidades.

No final dia, foi realizada uma reunião aberta às coletividades e associações da freguesia para conhecer as atividades que desenvolvem e as dificuldades mais prementes com que se debatem. No encontro estiveram presentes representantes da ADL – Associação de Desenvolvimento Local 2065 e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre.

Este mês de abril, dedicado à Freguesia de Alcoentre, encerrou com a reunião ordinária descentralizada do Executivo Municipal, realizada no dia 26 de abril, no salão dos bombeiros.

O programa “Presidência Aberta” irá, agora, prosseguir com o mês de maio dedicado à Freguesia de Aveiras de Baixo.