Inscrições abertas para a Creche Municipal em Manique do Intendente

Inscrições para o ano letivo 2022/2023

Está a decorrer o período de inscrições para a Creche do Alto Concelho, em Manique do Intendente, referentes ao ano letivo 2022/2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online até ao dia 30 de junho de 2022, destinando-se a crianças com idades compreendidas entre os 4 meses e os 3 anos.

A candidatura online para renovação de matrícula é realizada diretamente pelos Encarregados de Educação através do acesso à plataforma SIGA – Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem, utilizando para esse efeito, através do código pessoal de que dispõem (dados de login fornecidos por SMS e/ou email enviados anteriormente pelo município).

Informa-se aos encarregados de educação que pretendam que os seus educandos anulem a matrícula, sejam transferidos, mudem de residência ou deixem de frequentar com regularidade o estabelecimento de ensino deverão informar de imediato o serviço de educação, através de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por escrito no serviço da Unidade de Atendimento ao Público (UAP).

A creche é um equipamento de natureza socioeducativa, vocacionada para o apoio às famílias, e destina-se a acolher crianças com idade a partir dos 4 meses até à idade de entrada no ensino pré-escolar.

>Candidaturas online sem dados para login

> Candidatura online para renovação de matrícula

Para mais informações contactar o serviço da Educação da Câmara Municipal de Azambuja através do 263 400 496 ou pelo Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.