Executivo Municipal realiza dia 24 de maio na freguesia de Aveiras de Baixo a próxima reunião de Câmara

Terça-feira, pelas 17h00, no Convento de Santa Maria das Virtudes.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 24 de maio, terça-feira, pelas 17h00. A sessão terá lugar no Convento de Santa Maria das Virtudes.

De referir, que no âmbito da Presidência Aberta o Município está a promover reuniões de câmara descentralizadas, sendo que cada mês é dedicado a uma das sete freguesias, com o objetivo de incentivar a participação e integração das pessoas na dinamização e evolução das suas terras, contribuindo para a consolidação de uma democracia mais participativa nos vários níveis do Poder Local.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Trabalhos complementares nº2 E12 - 2020 Requalificação da Zona Ribeirinha do Esteiro de Azambuja

Ponto 2 – Protocolo de parceira - CMA e MOBI.E - posto de carregamento de veículos elétricos

Ponto 3 – Acordo de parceira com a Escuderia Castelo Branco - Baja Oeste Portugal 2022

Ponto 4 – Feira de Maio - atribuição do lugar nº1 - pista carrinhos de choque - Ratificação

Ponto 5 – Formação em contexto de trabalho - Curso profissional técnico de multimédia

Ponto 6 – Apoio logístico - UDR

Ponto 7 – Informações