Executivo Municipal realiza dia 07 de junho de 2022, próxima Reunião de Câmara

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 07 de junho, terça-feira, pelas 09h30. A sessão terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Segunda suspensão parcial ao Plano Diretor Municipal de Azambuja

Ponto 2 – Feira de Maio 2022 – Cedência de Espaço – Ratificação

Ponto 3 – Projeto de Regulamento de Apoio à Fixação de Médicos de Família

Ponto 4 – Projeto de Regulamento de atribuição e Gestão das Habitações sociais

Ponto 5 – Projeto de alteração do Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos

Ponto 6 – Celebração de protocolo de adesão ao Programa – Portugal a Nadar

Ponto 7 – Apoio logístico – Comissão de Festas - Manique

Ponto 8 – Moção – CDU – Contra a linha de muita alta tensão na localidade de Casais das Boiças

Ponto 9 – Informações

Deny from all