Passeio de BTT em Azambuja é a próxima atividade PAFT - Programa de Atividade Física para Todos

Dia 12 de junho, pelas 09h00, com encontro na Junta de Freguesia de Azambuja.

A Vila de Azambuja recebe no domingo, dia 12 de junho, um passeio guiado de BTT no âmbito da atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a Junta de Freguesia de Azambuja.

A proposta é para conviver, através deste passeio de BTT que tem um ritmo acessível a todos os que queiram participar. O ponto de encontro será na Junta de Freguesia de Azambuja pelas 09h00. O percurso terá cerca de 23kms, de dificuldade técnica baixa e um nível de dificuldade física médio, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

As inscrições para participar na atividade são gratuitas e abertas a toda a população, e podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, na Junta de Freguesia de Azambuja ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana.

Para a inscrição online é necessário aceder aos links indicados:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

De referir que é obrigatório levar uma bicicleta todo-o-terreno, assim como capacete. Aconselha-se ainda todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da atividade.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.