Caminhada em Vale do Paraíso é a próxima atividade PAFT - Programa de Atividade Física para Todos

Dia 26 de junho, pelas 09h00 em Vale do Paraíso. Encontro na Junta de Freguesia do Vale do Paraíso.

A Freguesia de Vale do Paraíso recebe no domingo, dia 26 de junho, mais uma atividade PAFT-Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parecia com a Junta de Freguesia de Vale do Paraíso.

A proposta é para conviver e apreciar as bonitas paisagens desta localidade. O ponto de encontro será na Junta de Freguesia de Vale do Paraíso, pelas 09h00. O percurso terá cerca de 10 kms, de dificuldade técnica baixa e um nível médio de dificuldade física, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como protetor solar, chapéu e água.

As inscrições para participar na caminhada são gratuitas e abertas a toda a população. Podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT-Fins de Semana. Para a inscrição online basta aceder aos links indicados:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Após este momento de exercício físico está programado um almoço (grelhados) que terá um custo de 5€ por pessoa. Todos os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do contacto 914 162 021 ou 263 475 360.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.